08 OUT 2009
Botucatu sedia nesta quinta Concurso Menina Fantástica

Botucatu sedia nesta quinta-feira,08, uma das etapas do concurso Menina Fantástica, que pretende descobrir uma nova top-model brasileira. O Mega Bus vai permanecer das 9h às 18h no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão para recepcionar as candidatas.

Segundo a organizadora do evento, Raphaela Matheus, nessa etapa não tem um número limitado de classificadas. Todas as candidatas que passarem pelo local entrarão no ônibus e serão recepcionadas por uma equipe da agência e modelos. “Elas serão entrevistadas, podendo receber, na hora, o resultado da seleção”, explica.

A participação é aberta a garotas que residam no Brasil e que tenham 15 anos, até o dia 30 de agosto. A idade máxima é de 25 anos. Menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal para formalizar a participação.

A interessada deve preencher a ficha de inscrição, que pode ser retirada no ônibus do concurso, no site oficial www.meninafantastica.com.br, ou no Centro Cultural de Botucatu [CCB], das 13 às 17 horas.

Na ficha de inscrição a concorrente deve informar seu nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade. Junto com a ficha é necessário entregar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, usando maiô ou biquíni.

Além de Botucatu, o itinerário do Mega Bus ainda compreende outras cidades da região: São Manuel [9/10]; Barra Bonita [10/10]; Jaú [11/10] e Bauru [12/10].