18 SET 2009
Prefeitura entrega revitalização da Praça Lions, hoje à tarde

A Prefeitura Municipal faz hoje à tarde a entrega da revitalização da Praça do Lions, na Rua Petrarca Bacchi, Vila Maria. A reforma foi executada a partir do programa Nossas Praças, da Secretaria Municipal de Obras.

O evento começa às 16h30, e terá a presença do Prefeito João Cury e vice-prefeito Professor Caldas, secretário de Obras Edson Bertani; representantes do Legislativo e do Lions Club.

A Praça do Lions foi construída na gestão Jamil Cury e pela primeira vez recebe reparos, como pintura, jardinagem e paisagismo e poda de árvores.

O evento terá ainda o plantio de mudas de árvores nativas de nossa região.

Nossas Praças - o programa foi instituído pela Prefeitura Municipal para recuperar 30 espaços da cidade. Ele é executado em uma parceria entre as secretarias de Obras, Planejamento e Meio Ambiente.

No último dia 8 foi entregue a Praça do Abolicionista, no Jardim Paraíso. Ainda estão recebendo melhorias as Praças São José, Getúlio Vargas, Nossa Senhora de Fátima, entre outras.

De acordo com o Prefeito João Cury, antes da Prefeitura construir novos espaços faz-se necessária a recuperação dos já existentes.

Lions – o Lions Club de Botucatu completa no próximo dia 21, 52 anos. A entidade realiza diversas atividades, como campanha de enxoval para bebês com câncer, arrecadação de armação de óculos, incentivo à doação de sangue e cadeiras terapêuticas e no fim desse mês um curso de aperfeiçoamento de trabalho domésticos.