14 SET 2009
Educação entrega Creche do Comércio nesta terça

A partir desta terça-feira, 15, os filhos dos comerciários botucatuenses começam a ser atendidos pela Creche Claudeval Luciano da Silva ou Creche do Comércio. O Prefeito João Cury e o Secretário Municipal de Educação, Narcizo Minetto Júnior, farão a entrega oficial das instalações, localizada na Rua Amando de Barros, 1386, a partir das 9h.

A Creche do Comércio é a primeira instituição a ser entregue do pacote de projetos da Secretaria Municipal de Educação, que irá inaugurar uma creche por mês até o final deste ano.

O local irá atender filhos de comerciários de 0 a 3 anos de idade em horário alternativo, respeitando as necessidades do funcionário que muitas vezes precisa trabalhar até às 22h.

De acordo com levantamento da Secretaria de Educação, até o momento 133 crianças foram matriculadas, mas a creche não irá trabalhar com número fixo de alunos.

Como patrono, foi escolhido o nome de Claudeval Luciano da Silva, comerciante que atuou durante mais de 20 anos em Botucatu no ramo de jóias e semi-jóias.

Inauguração Creche Claudeval Luciano da Silva

Dia: 15 de setembro