06 AGO 2009
Semana Mundial de Amamentação em Botucatu

O Fundo Social em parceria com o Banco de Leite da cidade de Botucatu, promove ações na Semana Mundial de Amamentação, que teve início na última segunda-feira [3].

Será realizada uma campanha interna com os servidores públicos municipais com o objetivo de arrecadar potes de vidro com tampas plásticas. Caixas serão espalhadas e todos os setores para a doação. Serão enviados para todas as gestantes servidoras municipais materiais falando sobre a importância do aleitamento e sua doação.

Na área da Saúde vai ser desempenhado um trabalho de orientação com de médicos e enfermeiras capacitados, conscientizando as mães no pré-natal e pós-parto, e da importância da doação de leite.