21 JUL 2009
Turismo elabora roteiro receptivo para participantes de congresso

As estagiárias da Secretaria Adjunta de Turismo Eliane Rossi e Aline Antunes elaboraram um roteiro turístico para entreter e mostrar as belezas da cidade aos participantes do Congresso Nacional de Veterinária, que foi realizado na semana passada, no campus da Unesp.

Os participantes do congresso conheceram o mirante de São Cristóvão, na Rodovia Marechal Rondon, a 12 quilômetros do centro da cidade. Além da capela de São Cristóvão, o local oferece uma vista panorâmica da Cuesta - depressão periférica e mata natural. Também visitaram o Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta, onde apreciaram a queda da cachoeira, e para finalizar conheceram a Fazenda Lageado, especificamente o Museu do Café, que já oferece trabalho receptivo de monitores que explicam sobre curiosidades e história do local.

O roteiro foi realizado em uma parceria entre a Unesp e Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu.

Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu: 3814-8161