10 JUN 2009
Botucatu se prepara para receber jogos universitários

Botucatu será sede dos Jogos Intercursos de Educação Física, o INTEREF, que começam nesta quinta-feira, 11, e terminam no domingo, 14, com participação de universitários de 6 faculdades do Estado: Unisantana, Mackenzie, USP, USP- Leste, Fefisa e FMU.

A abertura dos jogos será amanhã às 18h no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas, com participação das delegações e autoridades.

Os cerca de 2500 atletas vão ficar alojados nas escolas da rede municipal Cardoso de Almeida, João Maria de Araújo Jr, Angelino de Oliveira, Luiz Tácito, José Antônio Sartori e Jonas Alves de Araújo. De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Narcizo Minetto Júnior, todas as escolas recebem reformas e ajustes para acomodação dos estudantes, além disso funcionários municipais vão cuidar do alojamento durante os jogos, mas serão pagos pelos faculdades.

Nos ginásios Municipal e Flamboyant também foram feitas melhorias, como a troca da iluminação, para realização dos jogos, que serão divididos nos locais por modalidades,conforme tabela abaixo:

Ginásio Flamboyant

Handebol