04 JUN 2009
Inscrições para crehe do comércio terminam amanhã

Termina nesta sexta-feira, 05, o período de inscrições para a Creche Municipal do Comércio, que vai atender crianças de 0 a 3 anos, filhos de comerciários e comerciantes de Botucatu.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Narcizo Minetto Júnior, a creche não vai trabalhar com número de vagas restrito, pois irá ser atendida toda a demanda, o horário de funcionamento também vai ser diferenciado para garantir que os trabalhadores não tenham problema. “ Vamos estar abertos das 7h ás 19h, mas se for preciso deixar a creche aberta até ás 24h, ela vai ficar, porque sabemos que em muitas datas os comércio tem horário especial”, explica o Secretário.

O Secretário ainda afirmou que o local para a instalação da creche está sendo estudado, mas deve ser um ponto que atenda de forma adequada o número total de inscritos, seja perto de pontos de ônibus e nas proximidades do local de trabalho da maior parte dos responsáveis inscritos.

A construção da Creche do Comércio faz parte do programa de governo do Prefeito João Cury, que constatou esta necessidade do setor que mais emprega em Botucatu.

As inscrições serão feitas até amanhã, 05, das 9h às 17h, basta apresentar os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento da criança

Carteira de Vacinação

Comprovante de residência

Carteira profissional do responsável legal

CONFIRA OS LOCAIS DE INSCRIÇÃO:

Sincomércio

Rua Amando de Barros, 817/11 Centro