04 JUN 2009
Reunião esclarece dúvidas para eleição da Liga das Escolas de Samba

A Subsecretaria de Turismo promove na próxima segunda-feira, 08, reunião para esclarecer as possíveis dúvidas para a eleição da União das Escolas de Samba de Botucatu, marcada para 15 de junho às 20h no Espaço Cultural de Botucatu.

A votação em assembléia vai eleger 12 cargos, sendo que cada escola/bloco deve inscrever dois representantes para a eleição.

Segundo a assessora de eventos da Subsecretaria de Turismo, Luciana Alho, com a reativação da UESB será possível promover a união entre os componentes que representam o Carnaval na cidade, sendo importante o aperfeiçoamento de todos para que Botucatu tenha um carnaval bem elaborado, criativo e voltado à raiz cultural do samba e sua festividade.

“ O próximo passo será adquirir uma sede onde os componentes poderão se reunir, ter ateliê para alegorias e local para ensaio”, explica Luciana.

Outras informações: Subsecretaria de Turismo -Praça Rubião Junior 87 38821315.