03 JUN 2009
Tudo pronto para a apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Já está tudo preparado para a visita da Esquadrilha da Fumaça em Botucatu, no próximo dia 13 de junho. Na tarde de terça-feira,02, os organizadores do evento se reuniram na Prefeitura Municipal para definir os detalhes do evento aéreo “ Cruzando os Bons Ares”, que leva ainda para o Aeroporto Tancredo Neves exposições de aviões, aeromodelismo, oficinas recreativas, brinquedos infláveis, acrobacias aéreas com girocóptero, entre outras atrações.

A expectativa da Prefeitura Municipal é atrair visitantes de toda região para ver a Esquadrilha da Fumaça, que não se apresenta em Botucatu há 4 anos. Entre os pilotos da atração está o botucatuense Capitão Caldas, filho do Vice-Prefeito Prof. Caldas, que integra o seleto time há um ano e meio.

O evento ainda terá praça de alimentação, com renda revertida para o Fundo Social, e monitores para cuidar das crianças. O estacionamento e a entrada serão gratuitos, linhas especiais de ônibus para o local também estarão disponíveis, saindo da Igreja São Benedito a partir das 12h. O retorno será até o camelódromo.

A segurança do evento será feita pela Guarda Municipal, Polícia Militar e homens do Tiro de Guerra. Idosos e deficientes terão acesso especial.

CRUZANDO OS BONS ARES

Sábado- 13 de junho