19 MAI 2009
CEI sardemberg promove Almoço entre Amigos neste domingo

O Centro de Educação Infantil Maria de Lourdes Torres Sardemberg promove neste domingo, 24, mais um Almoço entre Amigos. A iniciativa é da diretora Kátia Sardinha em parceria com o Rotary Bons Ares.

De acordo com a diretora, a intenção do almoço é integrar a escola e a comunidade, fazendo com que os pais conheçam os professores e, assim, colaborem também com o desenvolvimento pedagógico dos filhos. Este é o nono almoço promovido pela diretora na rede municipal de ensino, que vê nesses encontros a melhor forma de estar perto das famílias dos alunos.

Durante o almoço será servida feijoada completa, além das atrações como shows com bandas de pagode e duplas sertanejas, show de mágica e brinquedos infláveis. Os convites podem ser comprados na própria escola com valor de R$4,00 para adultos e R$1,00 para as crianças. A renda será revertida para a creche.

Mais informações: [14] 3814-8081