12 FEV 2009
Botucatu escolhe a Rainha e o Rei Momo do Carnaval 2009

Botucatu conhecerá nesta sexta-feira, 13, a nova corte carnavalesca. A partir das 19h30, na quadra do Botucatu Tênis Clube [BTC], acontecerá a escolha da Rainha e do Rei Momo do Carnaval 2009, organizada pela Subsecretaria de Turismo.

São 10 candidatas a Rainha do Carnaval representando nove blocos. O Camisa Preta conta com duas concorrentes, Gleyce Kelem de Oliveira e Yasmim Caroline Arlindo Mathias Santana.

As outras candidatas são Aimê Cristine dos Santos [Bloco de Botucatu Futebol Clube], Gisele Cristina Ignácio [Bloco da Associação Atlética Ferroviária], Juciara Ribeiro de Mattos [Bloco É Nóis], Juliana Matias [Bloco Joselitos 100 Noção], Marlúcia Jouvina da Silva [Bloco Mundo da Fantasia], Naiara Pompiani [Bloco da Imprensa], Natalina Menezes Pereira [Bloco Timelo], Vanessa Cristina Silva Leme [Bloco Fiel Botucatu/Gente Unida Vila Maria].

Concorrendo para Rei Momo estão seis candidatos: Antônio Carlos Marquesim [Bloco Timelo], Francisco de Assis da Silva, Jorge Elias Carriel [Bloco Camisa Preta], José Maria Rodrigues Dias [Bloco Botucatu Futebol Clube], Nelson Antônio de Almeida [Bloco Fiel Botucatu/Gente Unida Vila Maria] e Pedro Paulo Todareli [Bloco Mundo da Fantasia].

Os vencedores receberão um prêmio de R$ 500 cada e formarão a corte carnavalesca 2009 de Botucatu.

X-9 - Após a escolha da Rainha e do Rei Momo, a quadra do BTC terá a apresentação da Ala Show da X-9 Paulistana, escola de samba da divisão especial do Carnaval de São Paulo.

Estarão em Botucatu 25 membros da bateria, três mulatas e um intérprete da escola.