12 MAI 2009
Mães se emocionam em comemoração no Luiz Tácito

No último sábado, 9, as comemorações do dia das mães passaram pela E.M.E.F. Luíz Tácito. Alunos, funcionários e as mães presentes se divertiram em uma tarde cheia de atividades e homenagens.

Durante todo o dia, várias atividades recreativas foram desenvolvidas com a participação das mães, seus filhos, e até as professoras. Dança da cadeira, corrida de saco e, principalmente, um disputado jogo de vôlei entre as professoras e a direção da escola, contra as mães presentes.

No fim do dia, houveram apresentações do coral da escola, formado exclusivamente por alunos do 1° ao 5° ano. As músicas todas foram em homenagens às mães que mostraram-se visivelmente emocionadas. Segundo informações da direção da escola, cerca de 300 mães participaram do evento e o saldo foi extremamente positivo.