11 MAI 2009
Unesp recebe hoje pedidos de redução de taxas para vestibular

Universidade Estadual Paulista [Unesp] recebe hoje, 11, os pedidos de redução de 50% da taxa de inscrição de seu Vestibular Meio de Ano, cujo valor integral é de R$ 105,00. Os interessados devem preencher o pedido até o dia 14 de Maio.

Para solicitar a redução, os candidatos deverão, cumulativamente, preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular ou em nível superior, em nível de graduação ou pós-graduação; receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estarem desempregados.

Outra providência a ser tomada pelos candidatos à redução é o envio, por Sedex ou outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento [AR], até o dia 15 de maio, de uma cópia impressa e assinada do requerimento, acompanhada dos documentos comprobatórios, disponíveis para consulta neste site, no edital de “critérios para solicitação de redução do valor da taxa de inscrição”.

O resultado da solicitação de redução da taxa será divulgado no dia 22 de maio, no site da Vunesp. Os candidatos que não concordarem com o resultado poderão interpor recurso, de 22 a 25 do mesmo mês. O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 29.

Os candidatos beneficiados com a redução deverão efetivar inscrição até as 16 horas de 8 de junho no site da Vunesp

Mais informações:

Disque Vunesp [11] 3874-6300 [dias úteis, das 8 às 20 horas]