20 OUT 2023
Oportunidade Única na Produção Audiovisual em Botucatu: Edital de Chamamento Público Aberto
A Secretaria de Cultura abre o Edital nº 05/2023 para incentivar projetos audiovisuais com valores de apoio em diferentes categorias, permitindo a realização de produções em Botucatu. Inscrições até 08/11.

A produção audiovisual em Botucatu está prestes a ganhar um novo impulso com a abertura do Edital de Chamamento Público nº 05/2023. Este edital, uma ação da Secretaria de Cultura de Botucatu, é viabilizado por recursos do Governo Federal pela Lei Emergencial n. 195/2022 - Lei Paulo Gustavo, e tem como objetivo apoiar e fomentar a produção audiovisual na Cidade e região.

Datas Importantes:

• Publicação no Diário Oficial do Município: 19/10/2023
  • Período de Inscrições: De 20/10 a 08/11/2023, até às 23h59
  • Leitura Explicativa do Edital: 26/10, a partir das 19h

A Leitura Explicativa ocorrerá presencialmente no Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, com posterior disponibilização da gravação nos canais da Secretaria de Cultura de Botucatu. O endereço é Rua General Telles, 1040 - Centro, Botucatu - SP.

Faixas de Valores de Apoio:

• Faixa 1: R$ 40.000,00
  • Faixa 2: R$ 20.000,00
  • Faixa 3: R$ 5.170,00

Não importa se você tem um projeto para um documentário, curta-metragem, série ou qualquer outra forma de produção audiovisual, esta é a sua chance de tornar seus sonhos realidade.

Para informações detalhadas sobre o edital e orientações para o processo de inscrição, entre em contato com a Secretaria de Cultura de Botucatu pelo telefone (14) 3811-1470 ou via e-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br. A equipe está à disposição para esclarecer suas dúvidas e orientá-lo em todas as etapas do processo.

Esta é uma oportunidade imperdível para fazer parte do cenário audiovisual de Botucatu e transformar suas ideias em projetos cinematográficos. Junte-se a esta jornada de realização dos seus sonhos!

Editais, mais informações e atualizações, na página da Lei Paulo Gustavo aqui no site da Prefeitura CLIQUE AQUI