31 AGO 2023
Tom Ribeira se apresenta na estação, sábado, pelo Musitur
As apresentações do Musitur são gratuitas e todos estão convidados a prestigiar essa apresentação especial.

O Musitur desta semana apresenta o artista Tom Ribeira, que encantará o público com sucessos da Música Popular Brasileira e algumas de suas músicas autorais. A Estação Ferroviária de Botucatu será o palco desse encontro musical, no sábado, a partir das 17h30.

Tom Ribeira vai apresentar um repertório que celebra a riqueza da MPB, combinando melodias envolventes e letras profundas. O evento é uma oportunidade única para os amantes da música apreciarem a mistura de clássicos da MPB e o talento autoral de Tom Ribeira.

O Musitur - é uma iniciativa promovida semanalmente pela Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu, que enriquece a cena cultural da cidade e ativa os pontos turísticos com apresentações musicais ao vivo. O evento também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu na divulgação.

Botucatu é um dos principais destinos de turismo de natureza do estado, diferenciada pela convergência de experiências qualificadas e personalizadas associadas às belezas da Cuesta, ruralidade, e diversidade de expressões culturais, gastronômicas, musicais e patrimoniais.

Serviço: Musitur Tom Ribeira

Data: 02 de setembro, sábado, a partir das 17h30.

Local: Estação Ferroviária de Botucatu, Rua Benjamin Constant, 228-470, Vila Jahu.
A entrada é gratuita, e todos estão convidados a prestigiar essa apresentação especial.

Para saber mais - http://turismo.botucatu.sp.gov.br

Autor: Texto: Assessoria de Imprensa/Turismo