12 JUN 2023
1988 visualizações
Inscrições para a Feira Turística de Julho iniciam nesta sexta-feira
As inscrições para artesãos e outros expositores poderão ser realizadas através do site da Prefeitura Municipal de Botucatu.
A Secretaria Adjunta de Turismo informa que a Feira Turística do mês de julho será realizada no dia 9 de Julho (domingo) na Praça Isabel Arruda, das 9h às 18h.

As inscrições para artesãos e outros expositores poderão ser realizadas através do site da Prefeitura Municipal de Botucatu, a partir do dia 15 de junho (quinta-feira) das 9h da manhã, até às 23h59 do dia 18 de junho (domingo).

Para acessar o formulário basta acessar a aba Turista/Turismo no site da prefeitura municipal, em seguida, clicar na aba Formulários: Ler atentamente as informações e preenchê-lo com os dados da sua inscrição.

Diferente das edições anteriores, poderão se inscrever apenas expositores de mesa, que trabalhem com artesanatos diversos, ou, serviços alimentícios que trabalhem com produtos prontos, sem preparo no local.

Os contemplados serão sorteados no dia 21 de junho, às 15h, na Estação Ferroviária de Botucatu, respeitando a categoria e o tamanho do espaço requerido pelos inscritos, de acordo com a disponibilidade de espaço na praça.

A Feira contará com cerca de 150 vagas para mesas com dimensões de 1m x1m, 1,5m x 1m, e 2m x 1m, que serão dispostas na Praça Isabel Arruda, entre os seguintes segmentos:

B) Expositores - Artigos de costura criativa, crochê, tricô, trabalhos em biscuit, macramê, artigos em madeira, artigos customizados, bijuterias, velas, aromatizantes, cosméticos naturais, plantas, etc.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Os interessados devem estar cientes de que poderão ficar em locais de exposição solar, e deverão se responsabilizar por levarem seu próprio guarda-sol ou ombrelone, se assim desejarem;
- Os sorteios dos contemplados, serão realizados na Secretaria Adjunta de Turismo (R. Benjamin Constant, 228-470, Vila Jahu) no dia 21/06, às 15h, os interessados poderão comparecer pessoalmente para acompanhar;

- Os sorteados serão divulgados no instagram da Secretaria Adjunta de Turismo      (@turismobotucatu)

- Os contemplados serão contatados nos dias 22/6 e 23/6;

- Das vagas disponíveis, 10 do setor de Expositores e 2 do setor de Serviços Alimentícios serão sorteadas entre os membros da Casa do Artesão de Botucatu;

- Não será permitida a montagem de tendas nesta edição;

- Não serão aceitas inscrições de produtos gastronômicos de preparo no local (Pizza, pastel, espetinho, tapioca, acarajé, yakissoba, nhoque, lanches, etc).

Para maiores informações, contate: turismo@botucatu.sp.gov.br, (14) 3811-1490 ou WhatsApp (14) 99790-6691.

Autor: Assessoria de Imprensa Turismo