13 JAN 2020
Cursinho Atena está com inscrições abertas até 07 de fevereiro

Mais um cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas na Cidade, até o próximo dia 07 de fevereiro.

É o Cursinho Atena, que existe há 19 anos, como um projeto de extensão do Instituto de Biociências (IB) da UNESP Botucatu, e oferece aulas gratuitas a alunos que querem ingressar no Ensino Superior. Neste ano serão disponibilizadas 140 vagas nos períodos diurno e noturno.

As aulas começam em março e ocorrerão durante todo o ano, sendo ministradas no próprio campus da UNESP em Rubião Júnior (no período diurno) e na EMEF Rafael de Moura Campos (no período noturno).

Para se inscrever, basta acessar o site do Cursinho pelo link