16 AGO 2019
Rua Jaguaribe terá interdição para obras de implantação de galerias de águas pluviais a partir de segunda-feira, 19

As obras de implantação de galerias de águas pluviais da Rua Doutor Jaguaribe, na Vila dos Lavradores, continuarão em mais um trecho a partir de segunda-feira, 19. O serviço ocorrerá entre as ruas Doutor Milton Méris Jaqueta e Guido Zanotto e a interdição de veículos será total.

Por isso, o fluxo de veículos será desviado para vias alternativas. O transporte coletivo no sentido Bairro-Centro seguirá pelas ruas Guido Zanotto, Miguel Basseto, Floriano Simões, até a Major Matheus (veja o mapa).

Durante o período de obras, a Rua Milton Méris Jaqueta será liberada no cruzamento com a Rua Dr. Jaguaribe apenas para o fluxo que desce, sentido Vila dos Lavradores.

A Semutran orienta que os motoristas evitem a região para evitar transtornos durante as obras. Rotas alternativas podem ser utilizadas pelas ruas Marília e Doutor Napoleão Laureano para acessar a Rua Doutor Guimarães e então a Floriano Simões.

A obra de implantação de galerias pluviais na Rua Doutor Jaguaribe começou em 2015, por meio de um convênio com o Departamento de Águas e Energia Elétrica, o DAEE. Em sua primeira etapa, foram implantadas galerias nas ruas Galvão Severino e Floriano Simões, além de um dissipador no Córrego Água Fria, que recebe a descarga de águas da chuva dessa região.