22 MAI 2019
Após cobrança do Prefeito Pardini, concessionária realiza recapeamento da Alcides Cagliari

Nesta terça-feira, 22, a empresa responsável pelas obras de recapeamento da Avenida Alcides Cagliari iniciou os serviços no trecho de aproximadamente 3 quilômetros. A obra ocorre após uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, entre o Prefeito Mário Pardini, o Vice André Peres, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e representantes da Agência de Transporte do Estado de São Paulo, ARTESP e da Rodovias do Tietê, concessionária responsável por esse trecho. Na oportunidade, Pardini reforçou a necessidade de investimentos na malha rodoviária do Município.

“As condições desse trecho estavam realmente péssimas, incomodando e oferecendo riscos a milhares de pessoas que utilizam essa região todos os dias. O recapeamento da Alcides Cagliari trará mais conforto e segurança, em especial, a funcionários da Embraer e empresas ao redor, frequentadores do aeroporto, alunos da Fatec e da ITE, profissionais e pacientes do Hospital Estadual e do SARAD, além de moradores dos bairros vizinhos”, afirma o Prefeito Pardini.

As obras de recapeamento serão realizadas pela empresa Fortpav. O investimento ultrapassa os R$ 2 milhões. A Prefeitura de Botucatu orienta os condutores que passam pela região todos os dias, para que redobrem a atenção, já que além da presença de máquinas e homens na pista, o fluxo de veículos ocorrerá no formato siga e pare até o fim da obra.

“Temos que enaltecer a importante contribuição do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, que tem olhado com muito carinho para a nossa Cidade e nos ajudado a tirar do papel obras que melhorem a vida da população. Vamos continuar trabalhando e cobrando para que mais investimentos sejam realizados em nossas estradas”, finaliza Pardini.