12 ABR 2019
COMUNICAÇÃO
Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste domingo, 14, em Botucatu

A população de Botucatu tem encontro marcado no próximo domingo, 14, no Aeroporto Municipal. A Esquadrilha da Fumaça vai colorir os céus botucatuenses a partir das 15 horas, com entrada franca e aberta a toda a população.

Será a primeira vez que Botucatu recebe a Fumaça com as novas aeronaves A-29 Super Tucano.

“Aguardamos um grande público neste evento, que já é muito querido pela população de Botucatu. A apresentação da Esquadrilha deste domingo promete muita adrenalina para toda a família, incluindo crianças e idosos”, afirma o Secretário Municipal de Comunicação, André Godinho.

O entorno do Aeroporto recebeu nesta semana ações da Secretaria de Infraestrutura que oferecerão maior conforto e segurança a todos os visitantes, que inclusive poderão estacionar seus veículos em área ao lado da pista.  Haverá também no local uma instituição assistencial de Botucatu vendendo água e cachorro-quente.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça no Aeroporto Municipal é uma das festividades do Aniversário de 164 anos de Botucatu.

Transporte Coletivo levará até região do Aeroporto

Especialmente no domingo, 14, as linhas 101 – Marajoara/Jardim Paraíso, 114 - Santa Eliza/Centro e 118 – Indaiá levarão usuários até o ponto de desembarque na portaria na Faculdade ITE. Todas as linhas passam pela região central do Município e deve chegar a região do Aeroporto a partir das 14 horas.