20 MAR 2019
INFRAESTRUTURA
Prefeitura reinaugura Praça da Igreja São José

No próximo sábado, 23, a partir das 9 horas, a Prefeitura de Botucatu realiza a reinauguração da Praça da Igreja São José, na região Central do Município. O local foi totalmente reformado, com troca da iluminação, utilizando a tecnologia LED que diminui o consumo de energia em até 50% e tem uma durabilidade 80% maior, troca do antigo piso por um novo intertravado e drenante, que contribui com o abastecimento do lençol freático. instalação de novos bancos e lixeiras, novo paisagismo, instalação de playground e academia ao ar livre.

A nova praça da São José recebeu ainda bebedouro com torneira com temporizador e toda a infraestrutura de acessibilidade, com rampas para cadeirantes e piso tátil. O estacionamento ao redor da praça também foi alterado. Agora, os condutores terão vagas em 45º, além de espaços reservados para deficientes e idosos.

“Este projeto de revitalização da Praça da São José tem importante participação da nossa querida vereadora Dona Jamila Cury, que insistiu para que tivéssemos esse carinho com os usuários deste equipamento. Além de uma praça mais bonita, estamos devolvendo a população um lugar mais seguro e com mais atrativos para as crianças”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A reinauguração no sábado terá, além de uma rápida cerimônia com autoridades do Município, a apresentação da Banda Municipal de Botucatu. Toda a população é convidada.