07 DEZ 2018
COMUNICAÇÃO
Luzes de Natal serão acesas no próximo domingo, 09

A iluminação de Natal em alguns pontos e praças de Botucatu, além de ser tradição, é uma ótima atração para as famílias Botucatuenses. Em 2018, não será diferente. A Prefeitura acenderá no próximo domingo, 09, a decoração com luzes em diversos pontos do Município, dando início ao Botucatu Luz 2018. São eles:

Praça da Pinacoteca, Praça Isabel Arruda (em frente a Santa Casa de Misericórdia), Praça Pedro Torres (Paço Municipal), Praça Rubião Júnior (em frente a Catedral), Rua Visconde do Rio Branco (em frente a Praça Brasil Japão), Rotatória da Rodovia Castelinho (em frente ao Recinto JVC), Prédio da Sabesp, Avenida José Pedretti Neto (Avenida do Corpo de Bombeiros) e Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi (Praça do Bairro).

“Este evento se tornou uma grande atração para nossas famílias e até pessoas de fora da Cidade. A iluminação de Natal deixa nossas praças e ruas ainda mais lindas nesse período. Agradeço as empresas que estão ajudando o Poder Público a proporcionar essa atração para o nosso povo”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O acendimento está previsto para às 20h30 do domingo, 09, no bolsão do estacionamento da Praça Rubião Júnior. No evento, o Coral do Joanna de Angelis fará uma apresentação.

O Botucatu Luz 2018 tem o apoio das seguintes empresas: Mário Pilan Engenharia, MRV, Sabesp, Ecovita, S&A Imóveis, Concreto Imóveis, Sistema Prever e Supermercados Confiança.

Destaque para a Praça do Bairro

Diferente do último ano, a Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na Vila dos Lavradores, também será iluminada. Em conversa com comerciantes da Rua Major Matheus na última terça-feira, 04, o Prefeito Mário Pardini assegurou a decoração especial no Bairro e o desejo do Poder Público Municipal em promover melhorias na região.

“A população e o comércio do Bairro também merecem este esforço do Poder Público e ter um Natal mais bonito e decorado. Temos alguns sonhos para essa região, como a revitalização da Rua Major Matheus e da Praça da Igreja, e também de um jardim vertical nos paredões do viaduto. Vamos trabalhar para que isso saia do papel o quanto antes”, citou Pardini.

Os comerciantes locais receberam a notícia com alegria e agradeceram a Prefeitura, na figura do Prefeito Pardini, pela realização.

“Com certeza essa decoração de Natal com as luzes deixará o Bairro muito mais bonito e o comércio mais atrativo. Esse apoio do Poder Público é fundamental, pois sozinhos jamais conseguiríamos viabilizar. Por isso agradecemos o Prefeito”, comemorou Vagner Rosa, comerciante há 33 anos no Bairro.