07 DEZ 2018
Programação “Encantos de Natal” começa neste sábado, 08

A magia do Natal se espalhará por Botucatu a partir do próximo sábado, 08, quando começa a programação “Encantos do Natal”. Promovida pela Secretaria de Cultura, a ação trará ao público a apresentação de corais, bandas, teatro e da Orquestra Municipal.

Nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, sempre às 19h30, a Pinacoteca recebe as seguintes cantatas:

- Dia 08: Coral do Cepra e Orquestra do Projeto Musicalizando Joanna de Angelis.

- Dia 09: Octocantos, Coral Vozes da Cuesta, e Coral Pais e Amigos da Aitiara.

- Dia 10: Coral Santana Catedral de Botucatu, Coral Municipal Cidade de Botucatu, e Coral Reverendo Francisco Guedelha.

Nos três dias o encerramento será com intervenções poéticas “Estatutos do Homem”, com a Cia de Teatro Chafariz.

Também no dia 08, sábado, às 16h30, haverá a Feira Cultural da Demétria e a apresentação da Corporação Musical “Doutor Damião Pinheiro Machado”. A ação será no bairro da Demétria.

No dia 11, a festividade continua no Espaço Cultural “Doutor Antônio Gabriel Marão”, às 20 horas. Haverá a iluminação da árvore de Natal feita com materiais reciclados e a apresentação do coral dos alunos do Colégio Liceu Anglo e do grupo de dança do JORI.

A Banda Marcial do Santa Marcelina fará uma parada de Natal na Rua Amando de Barros às 19h30, e na Avenida Dom Lúcio às 20h30, no dia 12 de dezembro, quarta-feira.

As Orquestras Jovem Municipal e a Sinfônica Municipal se apresentarão no Teatro Municipal no dia 16 de dezembro, às 19h30. Nesta apresentação haverá a participação especial do solista Mizael Júnior.

O encerramento do “Encantos de Natal” será no dia 20 de dezembro, quinta-feira, com a apresentação da Banda Municipal e da Cantata do Nutras, no prédio da Pinacoteca, às 19h30.

Todas as atrações do “Encantos de Natal” são gratuitas e abertas a toda a população.