28 AGO 2018
Última semana para inscrição em curso superior gratuito de Licenciatura em Pedagogia - EaD

Na próxima sexta-feira, 31, encerram-se as inscrições do processo seletivo para o curso superior de Licenciatura em Pedagogia – EPT, da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A graduação será na modalidade à distância e as aulas serão oferecidas pelo Polo de Apoio Presencial UAB de Botucatu.

São 50 vagas oferecidas e os interessados em participar têm como critério básico ter concluído o ensino médio. Para se inscrever, o candidato deve ler o edital na íntegra, criar um cadastro no Portal do Candidato (
) e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Cada candidato pode realizar uma única inscrição.

Não haverá prova. A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem inserir as notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no último ano do ensino médio.

A relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 18 de setembro. A classificação final dos candidatos e a 1ª convocação para matrícula serão publicadas no dia 24 de setembro. A matrícula dos candidatos será realizada, de acordo com escala específica nos polos presenciais, entre os dias 25 e 29 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas no Polo da UAB em Botucatu, na Praça Dom Luiz Maria de Santana, 215 – Centro (Casa das Meninas). O telefone é o 3811-3142.