17 JUL 2018
Rua Dr. José Barbosa de Barros estará interditada para implantação de galerias a partir de quarta-feira,18

A partir desta quarta-feira, 18, a Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, estará interditada nos dois sentidos, em frente ao Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, para a continuidade das obras de implantação de galerias de águas pluviais.

Como o trânsito de veículos estará totalmente interditado em frente ao Parque Municipal, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas. O motorista que segue no sentido Vila dos Lavradores – Lageado deverá seguir da Rua Dr. José Barbosa de Barros, para a Lourenço Carmelo, depois Atílio Losi, Avenida Camilo Mazoni, Rua Anacleto Ivo Garzezi e Rua Mateus Damato, para então voltar a José Barbosa de Barros.

No sentido contrário, Lageado – Vila dos Lavradores, o motorista seguirá pela Rua Mateus Damato, Anacleto Ivo Garzezi, Avenida Camilo Mazoni, Rua Atílio Losi, Plácido Rodrigues Venegas, até a Rua Dr. José Barbosa de Barros. (veja no mapa)

As linhas do transporte coletivo que utilizam a Rua Dr. José Barbosa de Barros também sofrerão alteração durante as obras de galeria. Confira o itinerário de cada linha:

101-Marajoara/Jd. Paraíso: Av. Camilo Mazoni > R. Anacleto Ivo Garezzi > R. Humberto Milanesi.

116-Pq. Serra Negra/Lageado (Sentido Lageado): R. Plácido Rodrigues Venegas > R. Dr. José Barbosa de Barros > R. Lourenço Carmelo > R. Atílio Losi > Av. Camilo Mazoni > R. Anacleto Ivo Garezzi > R. Humberto Milanesi > R. Dr. José Barbosa de Barros

116-Pq. Serra Negra/Lageado (Sentido Centro): R. Dr. José Barbosa de Barros > R. Humberto Milanesi > R. Anacleto Ivo Garezzi > Av. Camilo Mazoni > R. Atílio Losi > R. Aleixo Varoli > Av. Prof. Raphael Laurindo

217-Jd. Paraíso/Unesp: Av. Camilo Mazoni > Av. Prof. Raphael Laurindo > R. Humberto Milanesi > R. Anacleto Ivo Garezzi > Av. Camilo Mazoni > R. Atílio Losi > R. Lourenço Carmelo > Av. Prof. Raphael Laurindo.