08 MAI 2018
ZELADORIA
Vagas para curso gratuito de direção já estão esgotadas

Em poucos minutos, as dez vagas oferecidas para o grupo de apoio a pessoas com medo de dirigir se esgotaram. A Semutran está agora cadastrando interessados para uma lista de espera para futuras turmas.

“A partir do momento que iniciamos as inscrições, nosso telefone não parou e elas se encerraram rapidamente. Recebemos mais de 40 ligações em dez minutos. Até nos surpreendeu o quanto as pessoas têm medo de dirigir. Esperamos continuar com a parceria para abrir novas turmas em breve”, afirmou Rodrigo Fumis, Secretário Adjunto de Transporte.

As reuniões do grupo de apoio para pessoas com medo de dirigir serão realizadas na sede da Semutran nas próximas segundas-feiras do mês de maio, das 19h às 20h30. O atendimento gratuito será realizado por meio de uma parceria com a doutora Luciana Ribeiro Weide Araújo, da Clínica Sanun Corpus.