20 MAR 2018
POLÍTICAS DE INCLUSÃO
Botucatu terá encontro sobre Lei Maria da Penha

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Assessoria de Políticas de Inclusão e a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal de Política para Mulheres, promoverão o encontro “Lei Maria da Penha: um marco na luta pelo fim da violência”, com a participação advogada e militante feminista Cândida Magalhães.

O evento, que é aberto ao público em geral, tem como objetivo orientar as mulheres sobre a lei que as protege contra a violência doméstica.

O encontro “Lei Maria da Penha: um marco na luta pelo fim da violência” será na próxima segunda-feira, 26, às 16 horas no Cine Teatro Nelli. A entrada é franca.

Mais informações:

Assessoria Especial de Políticas de Inclusão

Praça Pedro Torres, 100 – Centro.