09 AGO 2017
VERDE
Oficina de confecção de bonecos teatrais com vagas disponíveis

O projeto “Confecção do Boneco – iniciação ao Teatro de Bonecos” teve início no ultimo domingo, 06, no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”. Um grupo de 15 participantes começaram a receber técnicas básicas para a montagem e manuseio de bonecos de luvas, de manipulação direta, máscaras e objetos que compõem peças teatrais.

O projeto é uma ação da Secretaria Municipal do Verde para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos e será realizada todos os domingos, das 9 às 11 horas, por quatro meses. Adultos que trabalham com projetos infantis também poderão participar.

Ainda há vagas disponíveis para interessados nas aulas que são gratuitas e incluem o material para a confecção dos bonecos. A oficina será ministrada pelo arte-educador Jorge Miyashiro Júnior, que há quase vinte anos trabalha no ramo.

Para se inscrever, basta comparecer com o responsável na sede da Secretaria do Verde e realizar a matricula.

Mais informações:

Secretaria Municipal do Verde

Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)