08 AGO 2017
Conferência Municipal irá definir politicas públicas para saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizarão nos dias 09 e 10 de agosto a 7ª Conferência Municipal de Saúde.  O evento visa desenvolver políticas públicas sobre o tema deste ano: “Saúde de Botucatu: assegurando o acesso e fortalecendo o acolhimento”.

Serão seis eixos temáticos de discussão: Atenção Básica; Assistência Especializada Ambulatorial e Apoio Diagnóstico; Saúde Mental; Assistência Hospitalar e Urgência e Emergência; Gestão do SUS: Educação Permanente, Participação Popular e Tecnologia da Informação; Assistência Farmacêutica.

A Conferência deverá analisar as prioridades locais e formular propostas de âmbito do município, que deverão servir de subsídio para o Plano Municipal de Saúde. O evento é aberto a toda a população de Botucatu.

O início da Conferência será nesta quarta-feira, 09, às 13 horas, no Sindicato dos Metalúrgicos, com sede à Rua Rodrigues Cézar, 422 - Vila dos Lavradores.

Programação:

Dia 09 (quarta-feira)