02 AGO 2017
VERDE
Neste sábado tem Mercado das Artes

O “Mercado das Artes”, projeto de iniciativa da Secretaria Municipal do Verde, que leva apresentações de artistas de Botucatu a praça de alimentação do Mercado Municipal “Progresso Garcia”, está de volta neste sábado.

A apresentação do próximo dia 5 será musical, com os “Amigos da Canção Nova”, coral de musica religiosa que levará a mensagem da fé e do amor, através de diversas canções. O evento é aberto ao público, gratuito e começa às 9 horas da manhã.

No sábado seguinte, dia 13, a apresentação do “Mercado das Artes” fica por conta do grupo de teatro da 3ª idade “Estrela da Manhã”. A peça mostrará a importância dos cuidados com o meio ambiente e da conscientização do papel da sociedade na preservação da natureza.

Os artistas e grupos interessados em participar do “Mercado das Artes” devem procurar a Secretaria Municipal do Verde e apresentar um projeto. Uma equipe da Secretaria irá avaliar e agendar a apresentação.

Mais informações e inscrições:

Secretaria Municipal do Verde

Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)