13 JUL 2017
Joga Cuesta reunirá competidores de tabuleiro no próximo domingo, 16

A Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise” será palco do Joga Cuesta no próximo domingo, 16. O evento é um encontro que reúne amantes das disputas de tabuleiro e é uma iniciativa de jogadores de Botucatu com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O Joga Cuesta terá convidados do cenário nacional de jogos, editoras, game designers, youtubers, dentre outros.

“Nossa missão é difundir e ampliar o público para os chamados boardgames modernos no centro-oeste paulista, oferecendo um espaço de encontro para jogadores veteranos e novatos.” afirma Robert Coelho, coordenador do evento.

Esta será a terceira vez que o Joga Cuesta recebe convidados importantes do cenário nacional dos jogos de tabuleiro, como Sérgio Halaban, designer com vários jogos lançados no exterior (dentre eles o premiado jogo Xerife de Nottingham); e Fel Barros, fundador e game designer da Ace Studios, e game developer da Cool Mini or Not, editora internacional responsável por grandes sucessos, como a série Zombicide.

O Joga Cuesta acontecerá no domingo, das 14 às 20 horas, na Casa da Juventude. A entrada é gratuita e aberta a toda população.

Serviço:

Casa da Juventude Professor Vinício Aloise