19 ABR 2017
COMUNICAÇÃO
Parque Municipal recebe evento pet, neste domingo (23)

O SBT Central, em parceria com a Prefeitura de Botucatu, realizará no próximo domingo (23), das 9 horas às 12h30, no Parque Municipal – “Joaquim Amaral Amando de Barros”, mais uma edição do “Cãopanheiro’’. O evento compõe a programação do mês de aniversário de 162 anos de Botucatu.

Com o objetivo de reunir a família e proporcionar momentos de diversão e lazer com seus bichinhos de estimação, a iniciativa da emissora também visa conscientizar o público sobre a importância dos animais na vida das pessoas.

Para isso, a programação do Cãopanheiro conta com um concurso especial voltado aos pets nas seguintes modalidades: “cão fashion”, “maior e menor cão”, “cão exótico” e o “cão mais parecido com o dono”. As inscrições para o concurso serão realizadas no local do evento.

Além do concurso, o evento reunirá atividades à população como aula de zumba, show de agility, orientação veterinária e alimentar aos animais de estimação, espaço de adoção de animais e orquidário. A expectativa é reunir cerca de 5 mil pessoas.

O projeto “Cãopanheiro” teve início em 2015. De lá até agora o evento já passou pelas cidades de Agudos (1 edição), Barra Bonita (2 edições), Botucatu (2 edições), Jaú (3 edições) e Marília (1 edição).

Serviço:
Parque Municipal