04 MAR 2015
Dia da Mulher: Inscrições para “aulão” de Defesa Pessoal seguem até sexta (6)

As academias Cross Training e Muay Thai Bear Team irão realizar neste sábado e domingo (7 e 8) um “aulão” de defesa pessoal feminina em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 deste mês.

Serão oferecidas 100 vagas divididas em duas turmas com 50 mulheres no sábado e domingo. As interessadas devem realizar suas inscrições até esta sexta-feira (6), das 17 às 21 horas, nas duas academias: Cross Training (Avenida João Baptista Carnietto, nº835, no Jardim Itamarati) e Muay Thai Bear Team (Rua Brás de Assis, nº134 - Vila dos Lavradores). Outras informações pelos telefones (14) 99681-9876 / 3813-5481 e 98811-1559.

A taxa de inscrição para participar da aula é R$ 10 e um quilo de alimento não perecível que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) do Município.  O alimento deve ser entregue no ato da inscrição.

A ação tem o objetivo mostrar de forma simples, prática e totalmente objetiva que a mulher pode e deve adquirir condições de se auto proteger de situações frequentes do dia-a-dia, em casa e na rua.

A atividade voltada para mulheres acima de 16 anos conta com apoio da Prefeitura de Botucatu e será realizada na academia Cross Training a partir das 9 horas, com duração de aproximadamente três horas.

Aulão de Defesa Pessoal Feminina
Local: Cross Training - Avenida João Baptista Carnietto, nº835, no Jardim Itamarati
Dias: 7 e 8 de março
Horário: A partir das 9 horas