06 MAI 2024
Emissão de guias de parcelamentos de tributos continua indisponível para atualização do sistema
Consultas e emissão de segunda via do IPTU estarão disponíveis apenas presencialmente na Prefeitura.

A Prefeitura de Botucatu continua o processo de atualização de seu sistema e por isso segue indisponível a emissão de guias para pagamento dos parcelamentos dos débitos referentes a impostos municipais.

A segunda via do IPTU pode ser solicitada presencialmente na Prefeitura, o serviço on-line continua indisponível nesta semana.

Caso alguma guia tenha vencimento no período de manutenção do sistema (que teve início em 26 de abril), mas não foi paga, isso acarretará multa e juros.

A previsão é que a atualização do sistema esteja concluída até 15 de maio.

Mais informações:
Seção de Tributos Imobiliários, Seção de ISS e Dívida Ativa