19 FEV 2015
Teatro recebe Antônio Fagundes na comédia “Tribos”, neste sábado (21)

Botucatu recebe neste sábado (21), no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, duas sessões do espetáculo “Tribos”, com participação do ator Antônio Fagundes. As sessões serão às 19h30 e 22 horas. Os ingressos custam R$ 40 (estudantes, idosos, professores e clientes da Porto Seguro); R$ 50 (clientes da Unimed e Uniodonto) e R$ 80 (inteira). Eles podem ser adquiridos na bilheteria do próprio teatro até sábado, das 13 às 19 horas, e até o início do espetáculo ou pelo site www.megabilheteria.com .

Na peça Antonio e Bruno Fagundes encontram-se na produção e no palco do teatro, pela segunda vez. O motivo agora é ainda mais especial já que formam uma dedicada equipe de produção com os atores Arieta Correa, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon e Maíra Dvorek, em uma premiada “comédia perversa”, com sacadas inteligentes e uma questão polêmica - que promete criar uma inusitada relação com a platéia - entreter, provocar questionamentos e entregar um bom produto aos amantes das artes.

Nina Raine, autora do texto, usa a figura de um deficiente auditivo para questionar os diversos tipos de limitação do ser humano e, de uma maneira perversamente divertida e politicamente incorreta, revive as típicas questões familiares e reforça as dificuldades de convivência - como em toda tribo.

Tribos aborda a surdez universal e divide o tema em duas categorias: uma daqueles que não conseguem “calar-se” por tempo suficiente para entender uma realidade diferente de sua própria e outra dos surdos, que são fisicamente incapazes de receber estímulos sonoros.

Serviço:
Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci