06 JAN 2015
NOTA OFICIAL: CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura de Botucatu informa que notícias começaram a circular pela internet, especialmente via redes sociais, sobre um novo concurso público do Poder Público Municipal que estaria com inscrições abertas. Isso não é verdade.

A Secretaria Municipal da Administração tem trabalhado na construção de um edital, mas que deve ser aberto em breve. Quando isso ocorrer, as informações detalhadas sobre este novo processo seletivo serão divulgadas amplamente.