05 JAN 2015
Nesta terça-feira, comércio de Botucatu funciona até às 22 horas com “Primeiro Bota Fora”

No dia 6 de janeiro, o comércio de Botucatu promoverá seu “Primeiro Bota Fora”, quando os lojistas oferecerão aos consumidores uma série de ofertas e descontos especiais. As lojas estarão abertas até às 22 horas para que a população tenha a oportunidade de prestigiar as empresas locais e aproveitar para adquirir produtos com preços promocionais.

Na mesma noite serão conhecidos os contemplados pelo sorteio de Natal, da promoção ACE/CDL da Sorte. Serão divulgados os ganhadores dos concursos de Vitrines Natalinas e Decoração de Residências. A entrega dos prêmios acontecerá às 19 horas, na Sede da ACE/CDL, na Rua Curuzu, nº 565, Centro, Botucatu.

E a partir das 20 horas, na Praça Emílio Peduti (Bosque), acontecerá o sorteio da promoção ACE/CDL da Sorte. Os consumidores que efetuaram compras nas lojas participantes da promoção estarão concorrendo a um carro Fiesta Rocan 0km, duas motos 0km, um notebook, um tablet e uma TV 51.

Já o ganhador da categoria do Concurso de Vitrine Natalina será premiado com R$ 5 mil cada. No encerramento haverá um grande show com Chambinho do Acordeon, artista que interpretou Luiz Gonzaga no cinema.

O evento é uma parceria entre a União ACE/CDL, Sincomercio, SESC Bauru e Prefeitura de Botucatu.