25 SET 2014
Recape chega à Vila São Lúcio

A Secretaria de Obras de Botucatu concentrou os trabalhos de recape desta semana na Vila São Lúcio, região Central. Foram recuperadas as ruas Tiradentes [entre o Terminal Rodoviário à Av. Santana], Manoel da Silva, Coronel Manoel Luiz dos Santos, Garibaldina Pinheiro Machado e Francisco Botti.

Parte da Rua Vicente da Rocha Torres também já recebeu novo asfalto, mas com a chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (24) os serviços tiveram que ser interrompidos. Eles serão finalizados assim que as condições climáticas sejam favoráveis.

Foram utilizados no local cerca de 680 toneladas de massa asfáltica, suficientes para recuperar 6.800 metros quadrados de ruas. O secretário municipal de Obras, André Peres, fez questão de conferir o trabalho realizado na Vila São Lúcio. “São ruas que já estavam muito desgastadas e que recebem um fluxo razoável de veículos que utilizam o Elevado Bento Natel. Agora as casas do entorno ficam mais valorizadas e a mecânica dos veículos que ali circulam fica preservada”, argumenta.

Neste ano, bairros como Vila Jardim, Bom Pastor, Jardim Flamboyant, Vila Pinheiro, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila Carmelo também receberam asfalto novo em algumas de suas ruas.

Secretaria Municipal de Obras

Avenida Itália, s/nº - Lavapés