24 SET 2014
Fundo Social recebe doação de 700 litros de leite

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu recebeu neste mês de setembro a doação de 700 litros de leite. Eles foram arrecadados em duas ações.

A primeira foi realizada no dia 1º de setembro pelos representantes das repúblicas Manicômio, Saideira e Vão Di Cerka. Na oportunidade, os membros das repúblicas arrecadaram 500 litros de leite durante o evento comemorativo denominado “Festa 1, 2, 3”.

Já segunda a ação ocorreu no dia 5 de setembro durante a inauguração do Flop Poker Club, a doação espontânea foi de 200 litros.

A primeira dama e presidente do FSS, Rachel Ferronato Cury, agradece as doações e frisa que ações como estas são sempre bem vindas. “O papel do Fundo Social é centralizar as doações recebidas por meio de ações como estas e contatar todas as entidades e ONGs da Cidade para saber de suas necessidades e assim encaminhar corretamente o que foi arrecadado”, explica Rachel.

Fundo Social de Solidariedade
Rua General Telles, 1434 – Centro