14 OUT 2013
Inscrições para concurso fotográfico da 3ª Semana do Bebê segue até sexta-feira (18)

Estão abertas até esta sexta-feira (18) as inscrições gratuitas para os interessados em participar do concurso e exposição fotográfica da terceira Semana do Bebê de Botucatu.

O concurso é uma realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu e visa incentivar e revelar à atenção e os cuidados necessários para a saúde dos bebês na idade entre 0 até 3 anos.

As inscrições devem ser feitas das 9 às 17 horas, no próprio Fundo Social, localizado na Rua General Telles, nº 1.434 , no Centro.

A imagem participante deve ser impressa em papel fotográfico, com ótima qualidade e resolução, em formatos de 13x18cm até 25x38 cm.

Todas as fotos deverão estar acompanhadas das fichas de inscrição com dados do autor, nome da criança e data da fotografia (ano em que foi clicada). Serão válidas somente as inscrições com fichas devidamente preenchidas, cópia da certidão de nascimento do bebê e apresentação da fotografia do participante.

As três fotos mais votadas serão premiadas.  O primeiro lugar ganhará um book fotográfico da Malu Ornelas. O segundo e terceiro colocados receberão kits de produtos para a criança.

A votação das fotos acontecerá no dia 26 de outubro, na Praça Comendador Emílio Peduti (Bosque), das 10 às 12 horas. Na ocasião o público poderá votar na melhor fotografia da exposição, considerando a qualidade da foto, o tema abordado e o enquadramento. Serão disponibilizadas 2.000 cédulas numeradas e personalizadas para a votação. Ao termino dos cupons a escolha será encerrada. A premiação será no dia 31 de outubro, no Teatro Gino Carbonari.

Em 2012, com 68 votos, o pequeno Miguel Oliveira de Almeida Mota, foi a criança mais votada do concurso e exposição de fotos. Em segundo lugar, com 42 votos, ficou Davi Mariano Noesse e na terceira posição, com 30 votos recebidos, Ana Laura de Souza.

O regulamento completo do concurso está disponível clicando aqui.

Fundo Social
Rua General Telles, nº 1434  - Centro