16 SET 2013
Mostra Gastronômica de Botucatu revela vencedores

Na tarde desta segunda-feira (16), no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação, foi realizado o sorteio da terceira Mostra Gastronômica de Botucatu.  Os consumidores que participaram do evento concorreram a um cruzeiro com direito a acompanhante e uma televisão.

João Ricardo Alves foi o sorteado com uma viagem de quatro dias e três noites que passará pelas praias de Santos, Porto Belo e Ilhabela. O vencedor do cruzeiro oferecido pela agência Clube Turismo consumiu em seu cupom os pratos dos restaurantes Subway, Habib´s e Maia´s.

Já o prêmio da televisão de 32 polegadas oferecido pelo Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sinhores) ficou para Rafael Antonio Pontes que registrou em seu cupom sorteado os pratos dos restaurantes Subway, Kotoburi Sushi e Benkei Sushi.

O restaurante Maia´s recebeu a quantia de R$ 1 mil já que foi o estabelecimento que vendeu mais o prato em destaque na Mostra, ao todo 111 unidades.

A Mostra este ano reuniu 25 restaurantes, bares e lanchonetes da Cidade que escolheram alguns de seus principais pratos, os quais foram destacados durante a promoção. Ao completar três carimbos, de estabelecimentos diferentes, os clientes tinham que depositar o cupom em uma única urna na agência Clube Turismo para participar.

A iniciativa realizada de 15 de julho a 31 de agosto foi promovida pela Prefeitura por meio da Subsecretaria de Turismo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, e do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sinhores).

O assessor de Turismo, Thiago Donini, destaca que a Mostra Gastronômica novamente foi um sucesso como nos anos anteriores. “Foram depositados na urna 308 cupons e sabemos que apesar disso muitas pessoas consumiram pratos da Mostra, mas não participaram do sorteio. Agora após o evento a organização da Mostra irá se reunir para aprimorar a iniciativa e melhorar cada vez mais”, comenta.

Restaurantes participantes: A Libanesa, Cachaçaria Água Doce, Pizza Frita Semião, Kotoburi Sushi, Churrascaria Tabajara, Pizzaria K´Delícia, Pizzaria Paraíso, Pizzaria Mão na Roda, Sinhô Sinhá, Wassabi, Habib´s, Benkei Sushi Bar, Salgados e Salgados, Padaria e Bistrô Ybytu Bakery, Restaurante Maia´s, Restaurante General, Rodízio e Pizzaria Lunare, Restaurante Amatssa, Restaurante Coronel, Livraria Dom Luccio, O Cacau, Pizzaria Ideal, Subway, Panificadora e Restaurante La Favoritta, Ahkbar e Primar Plaza Hotel.

Subsecretaria de Turismo