28 JAN 2013
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Secretaria de Desenvolvimento e Banco do Povo atendem em novo endereço

A Secretaria de Desenvolvimento que antigamente ficava instalada no prédio da Prefeitura de Botucatu, com o objetivo de melhor atender a população, passou a funcionar neste início de ano em um novo endereço: Rua General Telles, nº 1.116, no Centro.

O novo prédio conta com os serviços da Secretaria de Desenvolvimento e de mais três subsecretarias que compõe pasta: Comércio e Serviços, Indústria e Turismo. O local também abriga a unidade do Banco do Povo Paulista.

Para o secretário de Desenvolvimento, Narcizo Minetto Júnior, o fato da Secretaria possuir espaço próprio e uma nova identidade oferece para  o público um melhor acesso para buscar os serviços gratuitos e cursos profissionalizantes que são oferecidos pela pasta.“Neste novo prédio cada Secretaria possui seu espaço reservado para realizar atendimentos a toda a população nas áreas de Turismo, Indústria, Comércio e as orientações do Banco do Povo”, explica.

A Secretaria de Desenvolvimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14)3811-1443 e 3811-1488.