06 DEZ 2012
Coral do Cieeja realiza cantata de Natal para funcionários da Prefeitura

O coral do Centro de Integração de Educação Especial para Jovens e Adultos (Cieeja) realizou na manhã desta quinta-feira (6), na escadaria do prédio da Prefeitura de Botucatu, uma cantata de Natal.

Na oportunidade os alunos encantaram os servidores municipais e todos que passavam pelo prédio municipal com dez músicas natalinas, entre elas a canção “Tente outra vez”, de Raul Seixas.

O coral do Cieeja formado por 42 integrantes faz parte da oficina de música desenvolvida na unidade escolar, que ensina instrumentos e canto para os alunos.

Segundo a diretora do Cieeja, Patricia Guilarde, a ideia do coral é mostrar para todas as pessoas do que os alunos são capazes de realizar qualquer tipo de atividade. “A inclusão social é trabalhada em todas as atividades do Cieeja. Este é o segundo ano consecutivo que nos apresentamos na Prefeitura e também já realizamos cantatas na Secretaria de Educação, Merenda Escolar e no Asilo”, comenta.