28 NOV 2012
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E TRABALHO
Em Botucatu, palestra aborda a inovação para o aumento da competitividade empresarial

A Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a unidade do Banco do Povo Paulista apoia a realização da palestra “Recursos para inovação”. A atividade gratuita, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), acontecerá na noite desta quinta-feira (29), na própria em Botucatu a partir das 19 horas.

A palestra tem como objetivo mostrar a importância da inovação para o aumento da competitividade empresarial, bem como apresentar as principais linhas de fomento que facilitam transferências de know-how dos centros de pesquisas às empresas.

O encontro será ministrado por Antonio Vicente da Silva, diretor do Parque Tecnológico de Botucatu; colaborador de gestão e tecnologia agroindustrial da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp de Botucatu; e gestor da Prospecta – Incubadora Tecnológica de Botucatu.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos e-mails robertoas@sebraesp.com.br e elcineiaf@sebraesp.com.br

Serviço:

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

Rua Dr. Costa Leite, nº1.570 – Centro