12 SET 2012
HABITAÇÃO
Famílias com PCD tem nova data para entrega de documentação específica no cadastro habitacional

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Habitação, convoca novamente aqueles que não entregaram a documentação específica destinada a famílias que tenham na sua formação pessoas com deficiência (PCD) e que buscam participar de futuros processos de seleção para projetos habitacionais viabilizados pelo Poder Público.

Os titulares, neste caso, que não entregaram a documentação no período anterior proposto (3 a 6 de setembro de 2012) terão uma nova chance para fazê-lo: nos dias 17 e 18 deste mesmo mês (segunda e terça-feira).

Estas pessoas deverão levar, até a Secretaria Municipal de Habitação, documentos pessoais (titular da inscrição) e o atestado médico que comprove a deficiência, contendo a espécie, o grau ou nível da deficiência e a Classificação Internacional de Doenças – CID.

O Cadastro Habitacional de Botucatu em 2012 foi realizado nos meses de julho e agosto. Foram registrados mais de 6.200 interessados.

Confira a lista de convocados na modalidade PCD clicando aqui.

Secretaria Municipal de Habitação

R: Amando de Barros, 2.741 – Lavapés

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas.

www.botucatu.sp.gov.br/habitacao