21 AGO 2012
HABITAÇÃO
Botucatu tem 4 mil inscritos no cadastramento habitacional; ele segue até 31 de agosto

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação, até o momento, 4.834 pessoas já realizaram o seu cadastro para participar dos futuros processos de seleção de projetos habitacionais viabilizados pelo Poder Público de Botucatu. O cadastramento habitacional 2012 se estenderá até 31 de agosto e está aberto para novos interessados.

As pessoas inscritas no último cadastro habitacional realizado em Botucatu, no ano de 2009, devem atualizar seus dados. Os munícipes já contemplados em outros programas habitacionais realizados no Município, seja de âmbito municipal, estadual ou federal, não podem participar deste cadastramento.

Nesse mês de agosto, a Prefeitura disponibilizou dez pontos de cadastramento, os quais contam com monitores capacitados que auxiliam no preenchimento dos formulários [veja locais e horários abaixo].

Já para quem possui computador com acesso à internet, o cadastro habitacional pode ser realizado pelo site da Secretaria Municipal de Habitação (www.botucatu.sp.gov.br/habitacao), no link “inscrições” e clicando na sequência em “Cadastramento habitacional 2012”.

Para preencher o formulário eletrônico basta ter em mãos documentos básicos como CPF e RG, inclusive do cônjuge, se for o caso, além de informações pessoais e financeiras dos demais indivíduos que moram atualmente na residência e irão morar no novo imóvel.

Para auxiliar na digitação, formulários impressos podem ser retirados nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), entidades de assistência social e pontos de cadastramento para preenchimento prévio. Tanto o formulário quanto o folder, com os pontos de cadastramento e orientações, são disponibilizados no site da Secretaria Municipal de Habitação para download.

Secretaria Municipal de Habitação

EMEF Dr. João Maria de A. Junior – das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h

Pça, Prof. Carmem Barbosa Garcia, 242 - Vila São Lúcio

EMEF Cardoso de Almeida – das 8h30 às 16h