24 JUL 2012
2ª Mostra Gastronômica de Botucatu tem viagem para Buenos Aires como prêmio a consumidor

Nesta quarta-feira (25) tem início a segunda edição da Mostra Gastronômica de Botucatu. O evento que continua até o dia 25 de agosto dá sequência ao sucesso obtido no ano passado. A iniciativa deste ano reúne 23 restaurantes, bares e lanchonetes da Cidade que escolheram alguns de seus principais pratos, os quais serão destacados durante a promoção.

O consumidor que participar da Mostra concorrerá a uma viagem para Buenos Aires, Argentina, com direito a um acompanhante. Para isso basta escolher um dos estabelecimentos participantes da promoção e após o consumo do prato destacado receber gratuitamente um cupom e requisitar o primeiro carimbo.

Quando completar três carimbos no cupom, de estabelecimentos diferentes, o cliente depositará o mesmo em uma urna existente em qualquer estabelecimento participante e concorrerá a viagem.

Cada cliente pode participar com quantos cupons desejar. Cada restaurante terá direito a somente um carimbo por cupom. Cada prato dá direito somente a um carimbo por cupom mesmo que, por exemplo, em uma única mesa, tenha-se consumido dois pratos da mostra. Assim, cada prato será contado em cupons diferentes.

Premiação

A viagem para Buenos Aires, Argentina, será de quatro dias e três noites com acompanhante. O pacote inclui passagem aérea de ida e volta; translado de chegada e saída; três noites de hospedagem com café da manhã incluso.

O cupom da viagem tem validade até 15 de junho de 2013 e não poderá ser utilizado para viagens nos períodos de alta temporada e feriados. Tudo além do que está contido no vale brinde ficará por conta dos passageiros.

Restaurantes participantes: A Libanesa, Cachaçaria Água Doce, Pizzaria Paraíso, Subway, Lig Chopp Germânia, O Limoeiro, Pizzaria Mão na Roda, Restaurante General, Wassabi, Churrascaria Tabajara, Pizzaria Ideal, Mc Donalds, Kotoburi Sushi, Sinhô Sinhá, Salgados e Salgados, Restaurante Coronel, La Favorita, Pizzaria K´Delícia, Empório Stammtisch, Pizza Frita Semião, Restaurante Jequitibá, Dom Luccio e O Cacau.

Hotéis e Pousadas participantes: Primar Plaza Hotel, Pousada Mandala e Pousada e Restaurante Café Somé.

Mais Informações:

SinHores