23 MAR 2011
HABITAÇÃO

A Prefeitura de Botucatu e a Caixa Econômica Federal informam à população que se encontra em fase final o processo de análise dos documentos apresentados pelos pré-selecionados e suplentes para aquisição das 407 unidades do Parque Residencial Santa Maria 1.

O trabalho é realizado obedecendo rigorosamente as regras estabelecidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Finalizada essa etapa, nos próximos dias os contemplados serão convocados para participarem do processo de sorteio do local das moradias e, em seguida, para a assinatura de contratos junto a Caixa Econômica Federal.

A previsão é que o evento para entrega das chaves aconteça até o dia 21 de abril de 2011. Até que isso aconteça, a vigilância do conjunto que está a cargo da empresa que executou a obra, será reforçada com atuação ostensiva da Guarda Civil Municipal, com a finalidade de evitar a ação de vândalos e marginais.

PREFEITURA DE BOTUCATU         CAIXA ECONÔMICA FEDERAL