21 DEZ 2010
TV Século 21 passa a operar no canal 7

A partir desta quarta-feira (22), a TV Século 21 que antes era sintonizada no canal 50 (UHF), em Botucatu, passará a operar no canal 7 (VHF). A mudança ocorre em atendimento ao cumprimento de determinações legais impostas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

“Os técnicos estarão na cidade para providenciar essa alteração que permanecerá até que seja iniciada a operação digital em UHF”, explica Ilson Tavares, operador da torre de TV.

A TV Século 21 é uma emissora de televisão, com sede em Valinhos, fundada em julho de 1999. Sua programação é majoritariamente voltada a aspectos relacionados a Igreja Católica.