16 SET 2010
Festa da Primavera conta com diversas atrações neste final de semana

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Subsecretaria de Turismo, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, realiza a segunda Festa da Primavera neste sábado e domingo [18 e 19] , no Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão”, das 14 às 22 horas. A abertura oficial da festa está marcada para sábado [18], às 18 horas com a presença de autoridades municipais.

O evento contará com Feira de Artesanato e Culinária da Cuesta, brinquedos infláveis para as crianças, apresentações musicais, entre outras atrações.

De acordo com informações da Subsecretaria de Turismo, este ano a festa conta com uma novidade: tendas de empresas do ramo de floricultura e paisagismo. Os artesãos das cidades de Jaú, Barra Bonita, Lençóis Paulista, Pratânia, Campos de Holambra irão expôr e comercializar seus produtos também durante a festa.

Para animar o evento, no sábado, às 20 horas, sobe ao palco a banda Golpe Baixo Blues Band e no domingo, também no mesmo horário, se apresenta o músico Rodrigo Montinegro.

Serviço:

Festa da Primavera